Eu paro pra ver e fico perplexo ao perceber como o ser humano é incapaz de se satisfazer plenamente. Passamos o primeiro semestre letivo todo esperando e esperneando, balbuciando "ah, quero que cheguem logo as férias, pra poder sair, poder me divertir, etc". Pronto, chegaram as férias. Mas é IMPOSSÍVEL ter 100% de aproveitamento das férias. Calculo que, ao todo, só aproveitemos MESMO uns 30% das férias. Do resto ficamos dormindo, comendo, assistindo TV, ligando pra ver se alguém quer sair, brincando com o cachorro, abrindo a geladeira pra ver o que é que tem e mofando no computador. Eu ainda não tirei o meu pijama. E são três horas da tarde. Mas enfim, todo mundo que não viajou está reclamando do tédio. Eu só voltei a escrever no Blog por causa do tédio. Você provavelmente só está lendo meu Blog por causa do tédio. Nas férias TUDO gira em torno do tédio! É o mal do século. Se você está realmente entediado então eu trouxe algumas coisas pra você olhar na internet:
CURA PARA O TÉDIO:
>> "32 songs in 8 minutes" - Um medley muito bem feito, com várias músicas "enganchadas" sabe? ----> http://www.youtube.com/watch?v=Pm9L60YBj3s
>> "Rebolation, Gente rica e Cafeteiras" - Um vídeo do PC Siqueira, recomendo todos os vídeos dele. É algo como um stand-up. ----> http://www.youtube.com/watch?v=7kWXmhei17I
>> "Pork and Beans" - O clipe da música 'Pork and Beans' de Weezer, muito bom, muito. ----> http://www.youtube.com/watch?v=PQHPYelqr0E
>> "BowMan 2" - É um joguinho sem-graça e de gráfico tosco mas, como tudo que é ruim, vicia. ----> http://www.gojogos.com/jogos-online-gratis/632/bow-man.html
Bom, acho que por aí já da pra ocupar alguns minutinhos de sua vida monótona e tediosa. Até a próxima :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário