domingo, 18 de julho de 2010

A mukiragem rola solta hein?

E ai galerê! Chega batendo o/ Peitinho! AHAAAAA pegadinha do malandro! Euri.
Laex glamourosa chegou pra abalar novamente isso aqui. Calma, calma. Não criemos pânico! P.S:Matt meu filho, vamo trabalhar né? Você não tá querendo nada com a hora do Brasil né? Ui. Me senti a mãe agora. Euri. Eu sei que depois que a parceria começou o blog ficou melhor e tal, pessoas passaram a visitar mais e tal. Buuut, você tem que mexer os dedinhos querido. Trate já de pensar em algo, seu puto! Ok, passando-se este momento de reclamação. Vamos aos afins, eu tô afim de falar sobre pessoas hoje. MUKIRAS! Ou seja, capengas, tabacudos. Miiigàáh tíh amùúh táh??/?///? PELAMORDIDEUS, eu fico triste com essas coisas sabe. Mentira! Eu não fico, eu faço é rir. Euri. Mas por favor, alguém ensina pra essas pestes que essa merda é tosca? Não, que podre. Esse povo mukira nem nome bota no orkut, geralmente é "Solteira sim, sozinha nunca." Ou "(coração)Jessikìínhaaah(coração) 100% eu." Ri muito. Agora o que é mais podre é guri mukira. Geeeente, peraê né? puta falta de sacanagem isso. Aquelas fotos de espelho, mostrando os bíceps junto de um hang loose bem lindjo. Eu me acabo, ai. O foda, é quando eles vem falar com você, e não é nem pelo msn, é pelo google talk. Euri. Fazem um monte de perguntas seguidas de umas mil interrogações ?????????. Massa mesmo é o quem sou eu das mukiras no orkut. "Quem sou eu: Qto mais vc fala di min mais a minha bunda cresce. Sua inveja só almenta o meu ibop." Ah vai cagar! Af man, me revoltei agora. Eu vou é ir dormir que é o melhor que eu faço né não? Ssaê. Bom, mukirinhos e mukirinhas é hora de dar tchau, é hora de dar tchau!
Fui banda mel, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário